SEOClerks

Translate 1000 words from English/Portuguese to Portuguese/Eng for $18

Level 1
Attention: The owner of this service has not logged into SEOClerks for more than 30 days. It is highly recommend that you contact them before ordering this service. Last Login: 840 days ago

Translate 1000 words from English/Portuguese to Portuguese/Eng

Vou traduzir até 1000 palavras de inglês para português RÁPIDO (se quiser mais, verifique meus extras).

Sou um falante nativo de português de Angola e sou licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, Variante dos Estudos do Português e do Inglês pela Universidade dos Açores, em Portugal.

Já tenho bastante experiência em traduzir vários tipos de texto do inglês para o português, então você pode ficar tranquilo se me pedir um show.
Basicamente, posso traduzir qualquer texto para o português, como um artigo, um tutorial, um livro, um aplicativo ou até mesmo um site.

Formatos aceitos

Por favor, envie os arquivos em formatos como Word, Excel ou similar para que eu possa abrir os documentos e editá-los corretamente. Se você tiver arquivos em outros formatos, entre em contato comigo antes de fazer o pedido.
Se você quiser que eu traduza o seu site e tiver uma plataforma especial para isso, eu também posso traduzi-lo, se você me fornecer todos os detalhes de como fazê-lo.

O que você vai receber:

Tradução de qualidade de até 1000 palavras
Todas as traduções são feitas manualmente
Todo texto é revisado e está livre de erros

Se você tiver alguma dúvida, envie-me uma mensagem!


What's included

ProofreadingProject Management

Tags

Translation Proofreading transcription

0.0

0 reviews

Rating breakdown


Other services by Pedronath

$18 - In stock